segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Blackbird Mercedes Goes Tron

 Com o projeto baseado no filme "Tron", a Audi acaba de lançar um conceito oficial, então por que não a Mercedes também...

Peter Vardai:

Meu objetivo era criar um plano que reforça as emoções para Ande Mercedes refere-se a sensação de velocidade e liberdade. Eu queria representar a velocidade eo movimento em um assunto. Baseei meu conceito sobre a forma dinâmica e aerodinâmica de um avião. A negros, e eles estão fazendo a primeira parte da minha eis conceito emocionante e dinâmica.



Espero que tenha gostado... t+

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Razer™ Switchblade

Jogar no Razer ™ Switchblade é uma experiência bem diferente, do que jogar em PCs e laptops comuns, quando o teclado tátil dinâmica apresenta o esquema de controle de qualquer videogame visualmente e na ponta dos dedos.


Quando você iniciar qualquer jogo, o teclado automaticamente reconhece a interface específica do jogo e transpõe os elementos interactivos visuais como ícones de comando e de controle, do direito à chaves mecânicas. Dependendo da situação do jogo, o teclado também pode alterar para o modo "on-the-fly"(para dar-lhe apenas os controles que você precisa).
E como as teclas táteis são transparentes para uma vibração painel, você verá os ícones familiares na sua concepção de arte original, trazendo a interface do jogo mais perto de você.



Fonte : http://www2.razerzone.com/switchblade/gaming

Espero que tenha gostado t+...

sábado, 1 de janeiro de 2011

RIC - Registro de Identidade Civil

Conheça o RIC
O RIC é o número único de Registro de Identidade Civil pelo qual os brasileiros serão identificados em suas relações com a sociedade e com os órgãos públicos ou privados. O RIC apresenta avanços tecnológicos que posicionam o Brasil na vanguarda da identificação civil.

Com a chegada do RIC, cada cidadão passa a ter um número nacional baseado em suas impressões digitais. Isso evita que o cidadão seja confundido com outra pessoa ou que alguém se passe por outro para cometer crimes, contrair dívidas ou cometer abusos. Por isso, o RIC será um importante mecanismo para facilitar a inclusão social e ampliar a segurança para os processos de abertura de contas, concessão de créditos e redução de fraudes e prejuízos.

O RIC já será emitido com certificação digital. A combinação das impressões digitais com a certificação digital tornará o processo de identificação pessoal mais seguro. Isso possibilita, por exemplo, maior segurança nas redes de comunicação, redução de fraudes e crimes na internet, entre outras vantagens. Outra facilidade com a inclusão do Certificado Digital é que algumas ações que antes só eram realizadas na presença do interessado poderão ser feitas pela internet utilizando-se da identificação virtual. Assinar contratos, mandar cartas, realizar compras e solicitar serviços: tudo feito pela internet com segurança, agilidade e comodidade.
 
Material do Cartão


Feito de policarbonato, o cartão possui várias camadas, alta resistência e durabilidade. É especialmente preparado para o processo de gravação a laser que proporciona alta qualidade gráfica e dificulta a alteração dos dados impressos.

Padrão ICAO

O documento segue orientações de normas internacionais estabelecidas pela ICAO (Organização de Aviação Civil Internacional), agência vinculada à ONU, que define critérios de segurança a serem implementados nos documentos oficiais de viagem dos países membros.


clique na imagem para ampliar

fonte: http://portal.mj.gov.br/portal/ric
Espero que tenham gostado ... t+ . e....
Feliz 2011 ^^ !!