quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bookrest Docking System



O livro digital veio para ficar, mas ainda há as pessoas que preferem a experiência tátil do papel. O Smart Bookrest Docking System  tem esperanças de preencher essa lacuna, dando-lhe o melhor dos ''dois mundos''. Ele funciona através da leitura de um código QR (impresso na página).

Este sistema utiliza basicamente uma estrutura de asa, que foi projetada para sincronizar os tablests ao 'Bookrest Docking'. Os usuários são capazes de reconhecer intuitivamente o local onde colocar o livro.
Depois que um tablet estievr encaixado no sistema, um livro deve ser colocado sobre as "asas". O livro deverá ter um código QR impresso no canto superior direito de cada página. Cada código QR é um símbolo que representa o conteúdo multimidia de cada página. A "leitura" começa quando o código QR de cada página for reconhecido, e então o tablet abre automaticamente e produz conteúdos multimidia.

Dois objetos são indispensáveis ​​para que o sistema funcione.Um deles, é o sensor, que reconhece o virar de uma página para a outra, e o outro, é a câmera que lê o código QR​​. O mini-stand escondido no lado direito da mesa de leitura deve ser erguido, em seguida, a ponta dele deve ser erguida, em seguida, ela deve ser virada para o livro em seguida.

Espero que tenha gostado... até o próximo post !!! 

quarta-feira, 13 de abril de 2011

LIFEBOOK X2

O conceito LIFEBOOK X2 tem uma abordagem diferente à portabilidade. Não é somente fino, mas pode ser dobrado em quarto partes, que leva a algumas características interessantes. Abra a metade LIFEBOOK X2 e você tem uma espécie de um netbook. Se desdobrá-lo completamente e você tem um notebook de tamanho completo.
  Espero que tenha gostado, até o próximo post !!
Fonte:http://www.yankodesign.com

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Hyper Touch Guitar

Apresento-lhes a Hyper Touch Guitar. Da mente de Max Battaglia na Givingshape Design Studio, este projeto substitui as cordas com uma tela multi-touch, que permite ao usuário ajustar o número de "cordas" e "trastes". Um centro de comando sem fios que permite a personalização de infinitas possibilidades de expressão.
 
 
 
 
Espero que tenha gostado do post, até o próximo!!Fonte: http://www.givingshape.it/

quinta-feira, 7 de abril de 2011

RE-35

O ER-35 substitui o cartucho de filme na câmera clássica de 35 mm analógica. Defina o ISO para 400 e com isso, a sua câmara irá tirar fotos digitais de qualidade.

A tecnologia foi patenteada como Flexisensor©.O RE-35 funciona com qualquer câmera analógica. O cartucho cabe facilmente em um compartimento de filme padrão de 35 mm.
Basta puxar como se fosse um filme tradicional e coloca-lo em seu devido lugar na camera desejada, assim, você substitui o filme analógico.




O ER-35 se conecta ao seu Mac ou PC via USB para recarga de sua bateria interna e transferência de arquivos.






O software de transferência é integrado ao ER-35, assim roda diretamente do mesmo.




O que é Flexisensor ?

O Flexisensor consiste em três camadas: A primeira região é fotoativa (conductor), a segunda região é da transmissão (sensor-layer) e a terceira a de revestimento (scratchresistant). Estas camadas formam um sensor altamente flexível para captar imagens em alta resolução.
O RE-35 ainda é só um projeto da companhia Rogge & Pott, sem data prévia para a produção, mas se for produzido, estará disponível nas resoluções de 4 MP, 8 MP e 12 MP.

Fonte : http://re35.net/index.html / www.roggeundpott.de

Espero que tenham gostado do post, até o próximo!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fotos Alheias - II


Espero que tenha gostado das fotos.. até o próximo post!!

sábado, 2 de abril de 2011

Continuance

Continuance é um conjunto de baterias com uma entrada USB na lateral. As baterias são recarregáveis. Prático e compacto!
 
 
 


Espero que tenha gostado do post .... até o próximo !!