terça-feira, 21 de setembro de 2010

IMAX

IMAX Corporation é uma das empresas mundiais de tecnologia de entretenimento, especializada em tecnologias de imagem imersiva movimento. No mundo da rede IMAX teatro é um dos mais importantes e bem sucedidas plataformas de distribuição de teatro para os filmes de Hollywood evento ao redor do mundo, com teatros IMAX entregando o melhor do mundo com apresentações de cinema IMAX proprietário, IMAX 3D e IMAX DMR tecnologia.


A marca IMAX é famoso do mundo e representa a mais alta qualidade, mais imagens de entretenimento envolvente movimento. À medida que a rede IMAX theater cresce, faz assim a visibilidade da marca IMAX, um nome que é único no setor de entretenimento. O teatro IMAX rede atualmente consiste de mais de 445 cinemas IMAX em 47 países. teatros IMAX estão localizados em multiplexes comercial, bem como algumas das mais prestigiadas instituições de ensino e centros destino de entretenimento ao redor do globo. Mais de um bilhão de pessoas tiveram uma experiência IMAX desde o primeiro cinema IMAX inaugurado em 1970.

Como a empresa continua a evoluir, o seu potencial no mercado comercial continua a aumentar. Enquanto IMAX continua empenhada em suas raízes históricas em museus e centros de ciência, a Companhia está expandindo rapidamente sua rede de teatro comercial. IMAX forjou alianças estratégicas, joint ventures e as relações com alguns dos expositores mais proeminentes do mundo, incluindo AMC Entertainment, Regal Cinemas, Inc., CJCGV, Lark Internacional Multimédia, Muvico Teatros, Inc., National Amusements, Inc., Tokyu Cinemas e muitos mais operadores regionais.
O principal ponto de discórdia é o tamanho da tela. O sistema IMAX original, conhecido como "15/70", usou uma 70 milímetros por 46,5 milímetros grande quadro de um filme com 15 perfurações na horizontal. A imagem era projetada em uma 76 enorme tela de 97 pés. Os teatros adaptados são consideravelmente menores. O tamanho pode variar um pouco pelo local, mas LF examinador afirma que a tela em AMC New York City's Empire 25 teatro IMAX digital é de 28 x 58 metros - ainda grande pelos padrões multiplex, mas muito menor do que a tradicional tela IMAX.

Mais informações : IMAX

Fonte : http://www.imax.com/

0 comentários:

Postar um comentário