As impressora já existentes são muito grandes para colocar sobre a mesa, assim que é usado para liberar espaço na mesa estreita. Este produto destina-se resolver o problema. Com esta impressora é possível trava-la a borda da mesa. A impressora imprime um Livro Branco sobre o vidro limpo para a mesa.
O Static-X é uma banda que surgiu em 1994 nos EUA.O vocalista Wayne Static era de Michigan e Ken Jay de Illinois. Eles se conheceram em Chicago. Naquela época, Ken tocava em uma banda e estava trabalhando em uma loja de discos. Wayne tinha uma banda gótica, os Deep Blue Dream, que ensaiavam junto com os Smashing Pumpkins. Essa banda deles não estava dando certo, então eles decidiram de mudar para Los Angeles. Osaka Koichi Fukuda viu um panfleto da dupla em Los Angeles e procurou eles, então se tornou o guitarrista da banda. Tony Campos também entrou na banda, ele costumava tocar em bandas de death metal e é o único que realmente é californiano. Seu primeiro CD foi o Wisconsin Death Trip lançado em 1999. A produção foi feita por Ulrich Wild, mesmo produtor de Pantera e Deftones. A música Bled for days virou trilha do filme A Noiva de Chucky e junto com a música Push It, entrou no CD Korn Extra Values.
Koichi saiu da banda para poder ficar mais tempo com a sua família e foi substituído por Tripp Eisen. Tripp ficou 4 anos na banda e participou de 3 CDs. Em 2005 ele foi preso por ter raptado e estuprado uma garota de 14 anos, ele já estava sendo investigado por ter mantido relações com menores de idade. E dessa vez ele foi pego no carro com a garota, ele pagou 100 mil dólares para ter o direito de responder ao processo em liberdade, mas caso ele seja condenado, receberá uma pena de 30 anos. Tripp sai da banda, e Koichi volta. Eles lançam o mais novo CD, Start a War em 2005. Já em 2007 lançam Cannibal.
Após participar de eventos como o Ozzfest, a banda entra em estúdio e começa o processo de gravação do novo álbum, Cult of Static, lançado em 17 de março de 2009.
O RAMMSTEIN é uma banda original da Alemanha e foi formada em 1993 com os seus seis integrantes: Richard Kruspe (guitarra), Paul Landers (guitarra), Till Lindermann (vocal), Oliver Riedel (baixo), Christoph Schneider (bateria) e Flake Lorenz (teclado).
O Nome "Rammstein"* foi escolhido em homenagem a um acidente aéreo da USAF que aconteceu na cidade alemã Ramstein em 1988, três aviões italianos colidiram no ar e mataram cerca de 100 pessoas.
Seu primeiro album, Herzeleid (Dor de Coração) foi gravado em Dezembro de 1995. A canção "Rammstein" no album Herzeleid foi dedicada ao evento trágico da USAF. O diretor de filmes de terror David Lynch selecionou as canções: "Rammstein" e "Heirate Mich" (Case Comigo) para a trilha sonora de seu filme "Lost Highway" (Estrada Perdida).
A continuação do Rammstein foi com o álbum Sehnsucht (Saudade), liberado na Inglaterra em 1997. Em fevereiro 1998, o CD foi lançado nos EUA pela gravadora Slash.
Em 1999, a banda lançou o album ao vivo Live Aus Berlin, essa mesma coletânea ao vivo gerou o DVD Live Aus Berlin.
Em 2001 lançaram o álbum Mutter (Mãe), as gravações de Mutter foram repletas de intrigas entre os membros do Rammstein, que tinham idéias diferentes uns dos outros, isso quase acabou com a banda.
2004 foi o ano de lançamento do álbum Reise, Reise e no ano seguinte, 2005, foi lançado o álbum Rosenrot.
O Rage é uma banda de rock-hardcore da Califórnia, que teve inicio em torno de 1991. No vocal Zack de La Rocha, líder da banda, o guitarrista Tom Morello, o baixista Tim Bob e o baterista Brad Wilk. É a última banda polítizada no rock. Com a música "Killing in The Name" a banda lançou seu primeiro CD (Rage Against The Machine) que é um discurso contra o militarismo americano. Esse álbum trouxe outras músicas como "Freedom" e "Bullet In The Head". Essas três músicas viraram clipe. O segundo álbum, o "Evil Empire" traz ótimas músicas como "Bulls on Parade", "People of the Sun" , e tambem outras que também são bem legais, como "Down Rodeo", "Tire Me" e "Roll Right". Zack acredita que "raiva é uma dádiva" ("anger is a gift" - da música Freedom, do 1º CD) e apóia qualquer causa contra a estabilidade: seu maior ativismo no momento é a guerrilha mexicana do Comandante Marcos, que é o asunto do clipe da "People Of The Sun". A gravadora (a Epic Music) lançou um vídeo bem legal, de 70 minutos, que mostra os caras tocando ao vivo (10 músicas "Live In Concert") e todos os clipes feitos pela banda (5 no total). Algumas das musicas do Rage já tocaram em jogos como :
Tony Hawk's Pro Skater 2 - "Guerrilla Radio".
GTA San Andreas - "Killing in the Name".
Guitar Hero II - "Killing in the Name".
Guitar Hero III: Legends of Rock - "Bulls on Parade".