Idealizada pelo Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau e concretizada em parceria com várias entidades públicas e privadas, a campanha “Eu Amo BH Radicalmente” tem o objetivo de aumentar a auto-estima e o amor do belo-horizontino por sua cidade, como base fundamental para que ela se torne, realmente, um referencial para eventos, capazes de gerar mais rendas e empregos para a comunidade.
Está sendo desenvolvido através da inserção de spots, jingles e anúncios em jornais e emissoras de rádio e televisão, colocação de out-doors em ruas e avenidas e pontos de ônibus e divulgação de pop-cards e da grife “Eu Amo BH Radicalmente”, com peças que estarão à venda em vários pontos da cidade.
Para a presidente do Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau, Érica Drumond, a campanha atende a uma necessidade visualizada há muito tempo, a de dar uma imagem real da capital mineira aos agentes e promotores de eventos, visitantes e, principalmente, à comunidade belo-horizontina.
Ela diz que, além do desconhecimento existente, há também uma falsa humildade do belo-horizontino a respeito de sua cidade. Isto precisa mudar e foi assim que se idealizou uma campanha diferente, apresentando Belo Horizonte por uma angulação nova, capaz de fazer as pessoas pensarem sobre o que estarão vendo e ouvindo.
Uma coisa Érica faz questão de ressaltar: a campanha não tem dono, pertencendo a todas as todas as lideranças, entidades, parceiros e ao próprio povo.
O mesmo sentimento é afirmado por Fernando Lana, presidente da Empresa Municipal de Turismo, Belotur, grande parceira do BHC&VB no projeto e em várias outras atividades.
“ A população de Belo Horizonte é jovem, uma turma que pratica sistematicamente esportes e ações, embora nem sempre isto seja percebido pelas outras pessoas. O projeto vem lançar uma nova imagem sobre a cidade, capaz de atender a todos os segmentos do nosso povo, de uma maneira mais direta e contundente ”.fonte: www.bh360.com.br
0 comentários:
Postar um comentário