domingo, 28 de agosto de 2011

MSTV Samsung

A "MSTV" da Samsung, é uma TV 3D, com uma tela transparente (disponivel em 22, 32, 42, 46, 55, e 64 polegadas) e "destacavel" da base.

Dados informados pela Samsung :

→Samsung MSTV é a primeira TV no mundo consiste em 2 partes
→A base serve como caixa.
→Basta comprar as telas que correspondem às suas necessidades.
→Há telas dedicadas, tais como telas especificamente para jogos de vídeo (com pretos profundos para uma melhor restituição da imagem e 3D).
→Mostra dedicada ao uso de filmes e telas convencionais.
→Depois de ter ligado a tela, a caixa vai detectá-lo automaticamente.
→4K2K compatível (para telas acima de 40 polegadas) com 3D sem óculos.
→A TV está totalmente no sistema Android, do Google.
→Você pode encontrar todos os aplicativos em sua TV com o "SynchrTV" e você pode usar seu smartphone como um controlador para jogar seus jogos de vídeo.
→Se você não tem um smartphone ou remoto para controlar sua TV, o ecrã táctil permite-lhe um gesto simples para acessar as funções ou você pode fazê-lo através da função de voz.
→A TV é "DPConnect" compatível e ganchos de seus dispositivos (videogames, Blu-ray, e outros) para a TV sem fio em menos de um segundo.
→Possui aplicações SmartTV, telas com câmeras, o "Uprogram", que permite a você compartilhar seus programas em seus dispositivos como o seu smartphone ou tablet android etc
→"Não Edges", para que você possa ver a imagem inteira na tela.
→ActiveDeep3D + permite que você veja imagens em 3D de alta qualidade em uma tela transparente, sem lag, desfrutar 3D com óculos ou sem óculos.

Espero que tenha gostado do post, até o próximo !!Designer: Joseph Dumary 

0 comentários:

Postar um comentário