sábado, 15 de maio de 2010

Parkour

História Parkour
A história do Parkour | Quem inventou o Parkour ?

Creditar uma pessoa com a invenção do Parkour é difícil de fazer. Em primeiro lugar parkour tem sido em torno de como o movimento enquanto os seres humanos têm natural, eficaz terá sido utilizada na pré-história ao perseguir ou fugir.

Parkour moderno foi desenvolvido a partir de 'Georges Hébert do Método Natural ". Esta foi uma forma de melhorar a eficiência física, utilizando métodos diferentes de movimento para completar os cursos obstáculo. Os métodos de movimentos incluídos caminhar, correr, pular, movimento quadrúpede, escalar, balanceamento, suspensão, luta e natação. Este método de treinamento foi utilizado para preparar os estudantes Hébert para o que chamou de "Moral" Requisitos da vida da forma mais holística possível. Da mesma forma, ele acreditava, centrando-se sobre a concorrência não permitia educação física para desenvolver a mentalidade e os valores morais.


David Belle (foto), que é amplamente considerado como o fundador do Parkour foi introduzido o método natural por seu avô, que tinha visto o método praticado por soldados franceses. Belle, junto com amigos Sebastein Foucan, Yann Hnautra e Laurent Piemontesi primeira praticado o que é agora conhecido como parkour no final da década de oitenta. Belle introduziu a prática do método natural em ambientes urbanos de uma pequena comunidade de profissionais que se chamavam Yamakasi. Isso vem da língua do Congo, que significa espírito forte, corpo forte, e resistência.

Muitas pessoas que praticam Parkour partida após a Yamakasi, são agora considerados como os melhores do mundo. Nomes como Daniel Illabaca, Armitage Chase, e Shief Tim são mais conhecidos que alguns membros do Yamakasi. Embora esses caras não são creditados com a criação do método de formação urbana natural são extremamente talentosos profissionais individualmente e todos são criativos com os seus movimentos.


0 comentários:

Postar um comentário