domingo, 13 de junho de 2010

Pen Drives

Os Pen-Drives são dispositivos de armazenamento móveis bastante utilizados atualmente. Com um tamanho parecido com o de um chaveiro, estes produtos são capazes de levar músicas, filmes, documentos ou qualquer outro arquivo de um computador para outro com uma tremenda facilidade.
Quem não se lembra dos antigos disquetes? Estes antigos dispositivos tinham um tamanho relativamente grande, eram propícios a apresentar defeitos com facilidade, e o pior: tinham uma capacidade minúscula. Para se ter uma idéia, os disquetes com maior capacidade de armazenamento tinham apenas 2,88 MB.
Os primeiros pen drives foram desenvolvidos no ano de 2000, pelas empresas Trek Technology e IBM. O produto da IBM começou a ser vendido na América do Norte em dezembro daquele ano, com o nome DiskOnKey. O dispositivo tinha 8 MB de capacidade, o que era algo realmente inovador para a época. Hoje em dia, já existem pen drives com capacidade de até 256 GB!

Hoje há várias variações do Pen-Drive, veja algumas delas:

-Canivete:




-"Oriental":

-Skate:

-100% A prova d'água:

-Este é para fotografos (A própria CANON lançou este):

-Um finlandes se inspirou na protese de seu próprio dedo para fazer este:



-Google:

-Cachorros:

-Ursinhos de pelucia:

-Mini-PenDrive:

-Desenhos/filmes:




Rocky III

-Nascar:

-Espermatozóide:

-Shuriken:


-Oculos:

-"Joias e outros":


-Tronco ?!?!?!

-Dominó:

-Bebuns ?!?!?

-Pescadores...

-Este enche "literalmente" quando esta cheio:

-Outros:...


-Esse eu já estou a procura, nem parece ser um Pendrive:

E o ultimo e mais importante, este é vendido muitas vezes em camelô, tome cuidado para não comprar este... o unico que realmente NÃO é um pendrive:




Espero que tenha gostado .... t+.

0 comentários:

Postar um comentário